CÂMERA AO VIVO

LINK : PONTE DE GUARATUBA

SIGA NOSSA PÁGINA

@guarahitsfm

Adolescente pede corrida de aplicativo no PR e é morto após carro ser interceptado por criminosos, diz polícia

Adolescente foi esfaqueado e morto na região leste de Londrina. RPC Londrina Um adolescente de 15 anos foi morto após ser vítima de uma emboscada em Londrina...

Adolescente pede corrida de aplicativo no PR e é morto após carro ser interceptado por criminosos, diz polícia
Adolescente pede corrida de aplicativo no PR e é morto após carro ser interceptado por criminosos, diz polícia (Foto: Reprodução)

Adolescente foi esfaqueado e morto na região leste de Londrina. RPC Londrina Um adolescente de 15 anos foi morto após ser vítima de uma emboscada em Londrina, no norte do Paraná. Ele estava em um carro de aplicativo de corridas, quando foi interceptado por outro veículo ocupado pelos criminosos. As informações foram apuradas no local pela Polícia Científica. ✅ Siga o canal do g1 Londrina no WhatsApp A identidade do jovem não foi divulgada oficialmente. A Polícia Militar (PM-PR) informou que o homicídio aconteceu por volta das 6h20 de domingo (21), na Rua Ametista. Não há o número exato de suspeitos de participação no crime. Em entrevista à RPC, afiliada da TV Globo no Paraná, o perito Luciano Bucharles explicou que as marcas de sangue mostram que o jovem saiu do carro de aplicativo e, então, foi esfaqueado na rua. Veja os vídeos que estão em alta no g1 Conforme o relato das testemunhas à Polícia Científica, o outro adolescente conseguiu fugir. A motorista do carro de aplicativo permaneceu no local. A PM informou que ela foi encaminhada à delegacia por também ser uma vítima e, em seguida, foi liberada. O corpo do adolescente foi recolhido pela Polícia Científica. A arma do crime não foi encontrada. Leia também: Entenda: Um dia após Lula inaugurar Ponte da Integração no Paraná sem presidente paraguaio, Paraguai faz cerimônia própria do outro lado da fronteira Mãe morreu: Carro com família cai em rio e moradores pulam na água para resgatar vítimas Fenômeno: Cidade paraguaia a menos de 60 km do Paraná registra tornado, segundo pesquisadora Investigação A PM registrou que dois adolescentes de 16 anos foram ouvidos na delegacia e considerados suspeitos de participação no crime. Porém, não havia provas sobre a autoria. Um celular foi apreendido e irá passar por perícia. "Os suspeitos foram liberados pela dúvida sobre a autoria do crime, que realmente tenha sido feito pelos suspeitos, pois segundo o Delegado de plantão os criminosos estavam encapuzados", consta no boletim. O caso é investigado pela Polícia Civil. VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná Leia mais notícias no g1 Paraná.